terça-feira, 27 de março de 2012

A música misteriosa



Em uma noite agitada, um motorista de assaltos utiliza suas habilidades para fugir da polícia e terminar o trabalho a fim de ajudar os ladrões. Com uma jaqueta branca, óculos escuros e calça jeans, Ryan Gosling interpreta um homem misterioso. Além de motorista de assaltos, ele é conhecido por fazer dublês em Hollywood. Para trazer uma nova cara a esse mistério, a música "Night call"   e "Under your spell" ilustra o personagem sombrio cujo nome não é revelado no filme.



De fato, uma dose de romance era vista na relação de Irene , interpretada por  Carey Hannah Mulligane o motorista.  A música eletrônica ajudou a modificar o clima de paixão com a música "A Real hero", incluindo também  diversas cenas de ação.  Quanto as cenas violentas, a história mostra que Irene e o marido , que havia sido preso, possuiam uma dívida que os levaria a morte.  Através da coragem de Ryan, ele ajuda a pagar a dívida correndo risco de vida.


                  

O filme começa bastante tranquilo. Entretanto, quando o marido de Irene sai da prisão, as cenas violentas foram detalhadas. Foram tão detalhadas que era possível perceber , em câmera lenta, pedaços do corpo. Mesmo assim, o mistério e o suspense trouxeram ao filme um enredo interessante. 



                                        

Um comentário:

Carlota Joaquina by Carla Doti disse...

Muito bom. Adorei!
O blog também está demais! Parabéns! Bjo